top of page

a arte de ser

Jornalista​​​​​​​​​​​​

Comunicação Social

Jornalista não é simplesmente um trabalhador como os demais empregados de carteira assinada, ou um profissional liberal, mas um artista. Um artista da palavra, da escrita, da imagem… Um filósofo, que analisa, pensa, divulga e critica os acontecimentos. Ele é o personagem que provoca mudanças e revoluções, e isto é fazer arte.

Homenagem

aos professores.

Venho através de poucas palavras agradecer e homenagear aqueles que são responsáveis por todo nosso saber e também por acrescentar em cada um de nós algo de melhor como seres humanos.

“Temos a força do nosso sonho, temos o pensamento de mudar, temos a responsabilidade de representar, uma geração que nunca acabará.”(autor desconhecido).

Somos hoje mais de 50 milhões de brasileiros com idade entre 16 e 30 anos, somos a juventude do Brasil.

Eleições 2012

Processo democrático

Juventude

Força do País.

O processo democrático oferece o livre arbítrio para que possamos manifestar nossa opinião. Valorizo a conquista da liberdade de escolha do povo brasileiro, que hoje é o real detentor do poder, por ter meios de acesso as informações. As opiniões aqui manifestadas são marcadas pela diversidade de ideias e é isso que enriquece a nossa democracia.

bottom of page